terça-feira, 2 de agosto de 2011

TUDO ISSO SÓ POR VOCÊ


Meu mundo se quebra...

Minha vida ta sem razão...

Não completo o meu pensamento porque ele só chama a ti!

Me castigo entre amigos,

Sofro calada esse amor

Que me mate por dentro,

Que te chama em silêncio!

Ouvir o coração é navegar nas águas do profundo mundo,

Onde nós somos separados pelo destino;

Que me mata por dentro...

Que castiga!

Ouça a minha súplica...

Ouça por favor...

Se no mundo alguém pode curar essa dor,

É o seu amor!

Deixa eu tocar em você,

Deixa eu viver esse amor junto à você!

Vem pra mim...

Vem e adentra meu coração...

Entra sem bater,

Pois tens minha permissão!

By: Rosi Couto


OBS.: Sou tão transparente que quem, de fato, me conhece, sabe em quem eu pensei ao escrever este "poeminha"... E claro, que não achei nada melhor pra fazer a estreia do meu blog!!!

Um coração apaixonado, ainda não correspondido, mas o que é melhor, não derrotado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário